gov.br

DISCIPLINA VINCULADA:  (X) Montagem (   ) Práticas de Encenação

LOCAL: Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno

FICHA TÉCNICA

Elenco: Adonai Elias, Alen Costa, Angélica Nunes, Átila Frank, Bernardo Mendes, Carolina Machado, Conceição Soares, Elton, Key Torquato, Gabe Antunes, Jamily Cavalcante, João Pedro Rabelo, Jocasta Britto, Luiz Fernando Vieira, Maxilene Alves, Remir Olímpio, Scheylla Riedmiller, Sofia Vasconcelos, Tulipa Magalhães, Tupini e Ynara Nepomuceno.

Iluminação: Neto Brasil e Andressa Caitano

Figurino: Hélder de Pádua

Cenotecnico: Carlos César

Fotografia: Gustavo Portela

Design gráfico: Gabe Antunes

Bordados: Tupini

SINOPSE: A peça é um recorte poético, impulsionado pela história do Hospital Psiquiátrico Colônia da cidade de Barbacena (MG). Um lugar que sobreviveu durante décadas e testemunhou o que ficou conhecido, por alguns, como holocausto brasileiro. Uma espécie de sucursal do inferno, no qual eram “depositadas” pessoas que consideradas inconvenientes para a sociedade.

MÍDIAS:

Instagram do Acervo do Coletivo Unome