gov.br

Curso de Teatro-Licenciatura

Abertas as inscrições para a seleção do mestrado profissional ProfArtes/ICA

Data de publicação: 18 de setembro de 2023. Categoria: Sem categoria

Foi lançado o edital nº 02/2023, para seleção do programa de pós-graduação em rede – Mestrado ProfArtes.

Poderão inscrever-se no exame professores em exercício da docência em Arte na Educação Básica das redes públicas, portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área, respeitando-se as normas de cada Instituição Associada.

Um dos pré-requisitos é estar atuando no âmbito da Educação Básica em modalidade formal, e em exercício em sala de aula, ministrando componente curricular Arte no momento de inscrição neste processo seletivo e durante o curso, e comprovar prática docente com o componente Arte com documentação emitida pela escola.

São ofertadas um total de 15 vagas na UFC, 3 das vagas são reservadas (ações afirmativas), sendo distribuídas em 8 vagas na área de Música, 3 vagas na de Teatro, 4 vagas para projetos em Artes Visuais.

A inscrição será feita via internet por meio dos links informados no edital, do dia 21 de setembro ao dia 30 de setembro de 2023.

Mais informações: Edital Profartes 02/2023